domingo, 11 de agosto de 2013

Excelentíssimo Cupido!



Caro cupido do Amor,

Venho por meio desta me declarar apaixonada. Sim, meu amigo, sei muito bem de todas as vezes que insultei-lhe sua imagem pelo fato de se mostrar sempre tão ausente na trajetória de minha adolescência. Mas então, em um dia insosso de outono, que até então eu julgara que era a época de ano em que os astros conspiravam a favor do meu mau humor diário e continuo, você se voltou a minha direção, fechou sua pálpebra esquerda sob seu olhinho azul, contou três vezes, e soltou sua flecha, que com maestria, acertou em cheio o lado esquerdo de meu peito.
E não é que tu, que eu julgava tão incompetente, fez seu trabalho direitinho? Cá me encontro hoje eu, completamente inebriada de um sentimento que me pegou de jeito e preencheu não só meu coração de sensações inéditas, como minha mente de pensamentos extremamente melosos, cativantes e fortes.
Meu caro cupido... Estou completamente entregue ao Amor. Sim, Amor, com A maiúsculo. Maiúsculo porque tem se revelado tão maravilhosamente bom, que devo lhe dar os devidos créditos.
E sabe o que mais? Amo. Amo não só as qualidades, a risada alegre e cativante, os olhos brilhando, a conversa fácil e altamente interessante. Amo a mania de coçar a sobrancelha direita; amo o péssimo hábito de me contrariar, só pra ter o direito de no meio da briga, me abraçar, me prender e me calar com um beijo que faz tudo dentro de mim pegar fogo; amo quando diz que posso comer trinta brigadeiros que vou ficar ainda mais deliciosa, e me faz comer realmente; amo quando diz que meu nariz é gordo e estranho; amo quando pega na minha mão e mesmo assim tem coragem de dar uma espiadela no bumbum avantajado e durinho da vizinha
do 402; amo quando diz que todos os dias de todas as vidas seriam pouco, para viver todo o nosso amor.
Porque cada milimetro do meu corpo o deseja. Cada pensamento bom o envolve.Cada melhor lembrança tem o seu nome. Cada fibra do meu corpo pede por ele, implora pelo seu toque.
Eu sou toda dele. Me encontro irrevogável, perdida, absoluta e eternamente apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário