domingo, 26 de maio de 2013

Contando estrelas


Contar as estrelas do céu numa noite qualquer, deitados lado a lado só observando a imensidão do céu e ficar até o dia clarear para ver a Lua dar espaço lentamente para o Sol, triunfante e soberbo, ocupar o seu lugar de direito no céu perfeitamente azul. 
Ah, como eu queria achar um alguém por ai. Um alguém que elogiasse a cor dos meus olhos, e dissesse que ali se perdia imaginando nós dois velhinhos em uma varanda, de mãos dadas. Queria um alguém que saísse por ai abraçado em mim, e que se orgulhasse em dizer:ela é minha! Não pelo sentimento de posse, mas pela certeza do carinho que existisse entre nós. Ah, como eu queria alguém que compartilhasse comigo daquela corrente elétrica que só existe entre duas pessoas que são completamente alucinadas uma pela outra.
Ah, como eu queria alguém que gostasse do meu jeito, que brigasse pelas minhas manias ruins mas que adorasse minhas qualidades e manhas. Que brigasse comigo! Sim, que brigasse comigo, que se irritasse, que discutisse, mas que no fim nós dois acabássemos abraçados por saber que tudo dá certo quando os dois se empenham pelo bem estar do casal.
Ah, como eu queria encontrar alguém que soubesse dos meus sonhos, que acreditasse que eu era capaz de realizá-los e que diariamente me desse forças para continuar. Que fosse capaz de largar tudo, colocar umas roupas numa mochila e me levasse viajar, conhecer um lugar encantador que me inspirasse para as minhas histórias...Ah, como eu queria alguém que fosse o protagonista da minha história, o meu Cara, meu príncipe, a realidade de tudo aquilo que eu não vivo, mas que eu transformo em palavras, na esperança de um dia, quem sabe, encontrar. O amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário