quarta-feira, 3 de abril de 2013

O que importa


Tenho pensado demais em tudo o que vem acontecendo, e estou tentando tomar alguns rumos,algumas decisões.Estou com essa ânsia de escrever,pôr para fora tudo que está dentro de mim, externar todas estas histórias que fervem minha cabeça todas as noites.
As vezes eu acho que confio demais nos outros.Deixo que os outros tenham uma participação muito grande na minha vida, nos meus sentimentos, nas minhas atitudes.Se eu deixo que alguém faça parte da minha rotina,da minha intimidade, é porque realmente elas me cativaram de alguma forma, e se tornaram importantes para mim.Ao mesmo tempo que isso me faz ter amizades verdadeiras e duradouras,pelo fato de eu valorizar e cuidar delas, isso dói as vezes.
Dói porque nem sempre os outros sentem e pensam da mesma forma que eu sinto e penso,e por isso,seus comportamento também vai ser diferente do meu.E nada é mais frustrante que dar,dar, e não receber na mesma medida.
Talvez eu deva me tornar mais individualista.Deixar os outros de lado, ficar na minha,batalhar pelo que eu quero e sonho e não fazer mais parte da vida dos outros.Mas...isso é muito triste.Ninguém é feliz sozinho.Por isso, vou apenas conservar quem eu realmente sei que vale a pena,quem realmente faz valer o esforço que eu dedico,quem realmente está sempre do meu lado, e mesmo errando, não me decepciona.

Eeeei,se tu ta lendo isso, comenta,adiciona no Face, manda pergunta no Ask, faz sinal de fogo,qualquer coisa,mas me conta que leu,se gostou ou não, me da ideias...Isso é muito,muito importante mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário