terça-feira, 30 de abril de 2013

O amor é tudo isso


Ok. Lá vou eu e minha chata mania de ser metida a sabe tudo e dar pitaco sobre o que não sei.
Bom, a pauta de hoje é... tchananan: O AMOR! Sim, eu sei que muito se fala em amor, e que eu mesma já disse muito sobre ele. Mas bem, o amor é o cara chefe de todos os sentimentos, e na vida, os sentimentos que impulsionam tudo. Então vamos lá.
Não sei mesmo se conheço o amor. Meus pais são tudo pra mim, admiro demais minhas irmãs e não viveria sem meus amigos. Mas... e aquele amor que gera material pra novelas aclamadas, best sellers, o que é?
Não vou ser hipócrita (sim, eu amo essa palavra- olha o amor ai-) de dizer que não quero um amor. Sim, eu quero. Sei que não só isso faz uma pessoa feliz, e sim uma boa saúde, uma fé fervorosa, uma carreira bem consolidada... mas de que adianta tudo isso se você não tem com quem dividir as felicidades, e contar nas horas ruins?
Porque há um momento que todo mundo cresce e sai da casa da mamãe. Há um momento que os amigos também seguem suas vidas, independentes das nossas.
E eu quero essa pessoa. Que se preocupe se meu dia foi bom, que ouça as loucuras que passam pela minha cabeça, que goste da minha risada, e veja nos meus olhos todos os meus sentimentos.
Quero uma pessoa que admire minhas qualidades, mas que conheça meus defeitos. Quero alguém que me aceite como sou, mas que me ajude a melhorar. Quero alguém que acredite em mim, mas que me mostre que nunca se está pronto, acabado, há sempre evolução.
Quero alguém que não desista de mim. Que saiba que a vida a dois é frágil, mas que o amor que há entre nós pode impulsionar cada um a dar o melhor de si.
Quero uma pessoa que me faça surpresas e promessas tolas de amor, mas que também me deseje nos dias de tédio, e saiba que haverá dias escuros. Eu quero uma pessoa que saiba que de madrugada o mundo mágico invade a minha cabeça, e que esteja disposta a entrar nele comigo; quero alguém que saiba que eu amo comer e que uns goles de álcool já tiram toda a vergonha da minha cara. Quero alguém que saiba que tem dias que eu vou ser mais feia e chata do que o normal, e que é nesses dias que ele me diga o que vê de atraente em mim.
Eu quero alguém que esteja preparado pra pedir uma pizza numa noite em que eu queimar o arroz, ou que saiba que um simples beijo na testa me deixa encantada.
Eu quero alguém que me queira. Que me deseje. Que me respeite. Que me curte. Que me mostre o que é esse tal de amor que eu tanto falo e tanto penso que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário