quarta-feira, 10 de abril de 2013

Eu juro




                                                                                        Mas não vou dormir sem dizer
Que eu juro
Te juro amor eterno

Sempre fui muito fiel as minhas palavras, talvez pelo fato delas terem tanta participação na minha infância e em quem eu sou. Apenas uma vez na minha vida eu prometi algo a alguém e não cumpri, e isso só serviu para provar mesmo que a gente não pode sair por ai soltando as palavras como se elas não tivessem valor nenhum. Toda palavra, além do seu significado conhecido por todos, tem uma relevância especial para cada pessoa. Tudo que dizem para mim, fica na minha memória, pra sempre.
Eu sei que as vezes eu chego até a ser chata, de tanto que eu digo e mostro pras pessoas o quanto amo elas.   Mas é porque eu sou assim...preciso sempre que os outros digam o que sentem, o que pensam, que dividam comigo os problemas. E elas dizem. Minhas amigas sempre me pedem ajuda em tudo, já que das palavras delas mesmo eu sou uma pessoa que "sempre tem um conselho, uma ideia pra dar". E sabe, não me importo com isso. Claro que as vezes a gente tem nossos problemas, é a gente que precisa de um colo, mas eu sempre faço o máximo que posso pra ajudar. Amar, ser amiga é isso, é cuidar, é querer bem. É amar para sempre;
Além disso, amizade é querer sempre estar perto. As pessoas que eu mantenho junto comigo é porque eu quero que seja assim. Claro que isso não depende apenas de mim, mas a minha parte eu busco sempre fazer, porque não consigo deixar quem eu amo se distanciar, perder de vista.
Só que eu sou neurótica. Eu sempre acho que as pessoas tem algum problema comigo, quando elas mudam, as, vezes, quase impercebivelmente.
Justamente por isso, eu sempre discuto relação com todo mundo. Quero resolver até o que não existe.... Mas as vezes eu não faço isso, como agora. Ai as palavras vão se acumulando no meu peito, deixando tudo mais difícil, e na garganta,  gerando lágrimas sempre que eu deixo a minha mente desocupada. Todas as noites, é minha cabeça esvaziar, descansar, que meus olhos se enchem de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário