terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Back to December

     

         
                                                       And I go back to December all the time,
                                           It turns out freedom ain't nothing but missin' you
                                       Wishing I'd realized what I had when you were mine
                                             And I go back to December, turn around
                                                              And make it all right
                                                      I go back to December all the time


 Sabe, esses dias tem sido de tempestade.Tenho plena consciência de que estou exagerando um pouco, mas é que minhas emoções estão bem intensas.
       Meus dias estão incompletos, ou melhor, vazios e sem cor.Eu disse que a coisa está feia e forte,mas realmente é assim que eu me sinto.Me acostumei a conversar contigo, ter tua companhia, mesmo que em algumas vezes, não fosse fisicamente.
       Mas a verdade é que eu descobri em ti um amigo maravilhoso, e a meu ver, para todas as horas.O tempo que eu passava contigo voava, e me fazia muito, mas muito bem.Eu me sentia querida, sabe?Sentia que alguém gostava de mim apesar da minha idiotice e que queria minha companhia.Mesmo eu não querendo, esse sentimento foi mudando,se ampliando,e, surpreendentemente, sendo reforçado pela sua mudança sutil,que parecia ir de encontro a minha.
      Essa sensação foi afirmada naquele sábado.Contigo passei uma noite linda demais, e senti uma coisa perfeita dentro de mim.Tremi da cabeça aos pés , meu Deus, e quando a tua boca veio de encontro a minha, eu esqueci todo o mundo,e me perdi ali, e me senti completamente feliz, uma alegria genuinamente pura e sincera.
     Sabe, aquelas horas se tornaram em lembranças que visito constantemente, quando estou com saudades de ti, do teu toque, enquanto olho aquelas poucas mensagens tuas no meu celular.Sinto saudades de ti, como um todo, porque tu me encanta pelo jeito de ser, por dentro e por fora.
    Pode ser que estou tornando tudo isso maior do que realmente é, mas eu sou assim...e prometo não te assustar com a minha loucura.Sinceramente, não sei se "acabou" para ti,mas para mim, cada segundo dos meus dias é ainda aquela noite, de tanto que ela mexeu comigo.Eu realmente me importo, e sempre vou me importar.

Sua bobinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário