quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Diário perdido




Capítulo XI

Light on my heart 

Sexta-feira, 19:58 e eu a 4 quadras do shopping, numa fila de carros parados por causa de um acidente.
-Liga pra ele, filha!

-Já tentei,mas da ocupado!
E ali eu fiquei.Quando consegui falar com o Fábio,ele disse que viria me buscar a pé.
-Impossível.
"Me diz a placa do carro e a cor."
-Prata, IMB  8190.
"Ok,espera ai."
E não é que ele veio mesmo?
Pausa para o momento que morri de amores.
Minha mãe também se encantou.Acabou que nós dois ficamos em uma sorveteria ali mesmo, e ela voltando pra casa.
-Eu tenho muita sorte, sabia?
-Ah,e por quê?
-Porque eu sou o cara que está com a garota mais linda dessa sorveteria.
Baixei um pouco a voz.
-Mentira.Essa mulher a sua esquerda é linda.
Ele olhou.
-É verdade.E você é encantadora, sensível e modesta.É,você é a mais linda,por dentro e por fora.
-Como é que tu pode saber s não conhece as outras?Ou conhece?
-Se você olhar para a mesma mulher que citou,verá que ela faz caras e bocas, e o cara que ta com ela demonstra o menor entusiasmo possível.
-Você é mais atento do que eu.
-Pode ser.
-Mas como tu pode saber que eu sou melhor que qualquer outra daqui?
-Eu vi através dos teus olhos.Teu olhar é especial,único.Porque tem a sua marca.E você é especial.



Capítulo XII

How you make me weak

Eu tava meio perdida.Em plena quarta-feira, o Fábio tinha me trazido pro aniversário de uma prima.
-Eu não entendi ainda por que você me trouxe junto.

-Porque eu gosto de você,de sair contigo.
-Ok,mas é o aniversário da tua prima.
-Ah, qual é, tu ta vendo que essa não é uma festa familiar.
Ele pegou a minha mão e me levou até uma ponta da sala.


-Oi Thais!

-Oi primo!Tudo bem?
-Flor,essa é a Larissa.Lari,essa é a nossa aniversariante.
-Ah, parabéns!!
-Obrigada lindinha!E ai, tão curtindo a festa?
-Na verdade,a gente acabou de chegar.Amor,vou apresentar a Lah pro resto do pessoal.
-Fica a vontade.Você sabe que essa casa também é tua.
-Minha linda...Mil parabéns pra ti!

Ficamos andando,bebendo.Ai, fomos dançar.

You were everything, everything that I wanted

We were meant to be, supposed to be
But we lost it
All of our memories so close to me
Just fade away
All this time you were pretending
So much for my happy ending
Oh oh, oh oh, oh oh...
So much for my happy ending
Oh oh, oh oh, oh oh...
Oh oh, oh oh, oh oh..

Quando acabou a musica, ele me levou pra varanda,que tava deserta.Só a lua acompanhava nós dois.

-Como é Fábio?
-Eu te amo.Pra sempre.
E me beijou de novo.

Capítulo XIII



And i stare at the phone...he still hasn't called

127 horas e vinte minutos desde que eu o vi o pela ultima vez.Ele não m ligou mais e nem atende meus telefonemas.Isso ta doendo.

Poxa, ele disse que me amava.
Isso dói muito.
Como ele pode fazer isso comigo?Chegou em mim,pediu meu numero.
Retornou,quis me ver.
E eu,boba,acreditei que ele me amava.
Droga,droga,droga.
Eu sei que não devia ter me apaixonado.Mas parece que eu não penso...Gosta daquele que não ta nem ai pra mim e perco o interesse em quem merece.
I-D-I-O-T-A!
Eu preciso falar com alguém.
A Isis não ta no MSN. A mãe vai falar que eu sou tonta,por acreditar em homens.
Ah,uma luz.A Monique.
Mal conheço a mulher...ah, quer saber,foda-se.
"Alô!"
-Monique?
"É ela,quem ta falando?"
-É a Larissa,lembra de mim?A gente se conheceu numa festa há uns dias!
"Ah,claro que lembro.O que aconteceu flor?Tua voz ta estranha!"
Ok,foi ela quem pediu.
-Eu to morrendo.Me apaixonei por um garoto na mesma noite,ele disse que me amava e agora nem presta atenção em mim!
"É...o que eu posso te dizer...nunca acredite num cara que diz"eu te amo" antes de no minimo dos mínimos um mês de namoro.
-Idiota, imbecil,boba que eu sou!
"Não,ingênua.Garotas de 14 anos são ingênuas.Aos poucos você aprende.Era mais velho?"
-17.
"Explicado."
-Eu vou morrer.
"Calma.Tudo passa.Mas,que tal se divertir um pouco?"
-Como?
"Acompanhar a pré-gravação daquele clipe que eu te falei."
-Você conseguiu!
"É,topa?"
-Acho ótimo.
"Me passa teu endereço que eu vou te buscar."
-Rua Martins Souza Filho,n° 804, apê 602.Toca interfone.
"Passo ai daqui uns 45 minutos,ok? E esteja linda!"
-Obrigada pela força.Vou te esperar então.
"Mas...sua mãe não vai querer falar comigo antes?"
-Sei la!
"Passa o telefone pra ela."
Fui pra cozinha, expliquei correndo a situação,e mal terminei,ela pegou o telefone da minha mão.
-Alô!
 ...
-Você é lésbica?
 ... (!)
-Tudo bem...desculpa.Ah, por favor,devolva o brilho pros olhos dela,ta?
Minha mãe é uma viciada.E eu amo ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário