segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Diário Perdido




Capítulo IX

Quando a noite surgia

Minha adorável e agora calmíssima e vegetariana mãe vive dizendo que eu não sou normal.Não que eu não tenha um órgão, não fale, ou seja uma retardada.É que ela acha que eu me preocupo demais pra minha idade.Me preocupo demais se eu fui mal na escola, me preocupo demais em ter comida em casa...Me preocupo demais em ter ela em casa.
Eu até me acho bem parecida com ela.Não que eu goste tanto disso, mas é que ela tem um lado alegre e espontâneo que eu tanto amo e que, segundo o meu vô, eu também tenho.Ela também vive me dizendo que eu tenho os olhos dela, além do rosto, dos cabelos...segundo ela, eu sou sua cópia.Não que eu tenha tanta certeza disso, né, mas...
Só que eu sou normal.Eu gosto de festa, eu mudo tanto de opinião...
E o melhor é que a gente vai nas festas juntas.A gente entra junto, mas depois ela se cansa, vai em outra, em outra, depois me leva pra casa, e vai pra outra ainda...
Uma noite dessas, fui busca um refri e sentei ao lado de uma guria, que era linda.Ela tava com uma cerveja, e logo se virou para mim.

-Você pode ficar aqui sozinha?
-A minha mãe deixou, então, eu acho que posso sim.
-Você tem sorte que a sua mãe é tão liberal assim.Com a sua idade, não passava nem pela cabeça dos meus pais me deixar sair de madrugada sozinha.Ela te trouxe?
-Aham. Mas eu tenho certeza que foi bem melhor pra você os seus pais terem sido assim com você. 
-É,talvez. Monique, e você?
-Larissa.
-Então, Lari, você tem o que...14?
-Isso.E você?
-21.
-Faz faculdade?
-Não, sou fotógrafa.Ultimamente tenho feito uns cursos e to me dedicando ao cinema.
-Nossa, deve ser bem legal.
-É mesmo.To negociando pra fazer um clipe.Vai ser uma oportunidade muito boa, e vai ser muito bom fazer.
-E como é que funciona as coisas?
-Em geral, quem me contrata me dá uma base,me diz em que tom mais ou menos quer cada coisa.E eu aperfeiçoo-o.Mas essa vai ser meu primeiro trabalho assim sério mesmo.

Ficamos conversando mais um pouco, dançamos, sentamos pra descansar,peguei refri e ela me acompanhou.Então, me deu fome e eu resolvi ligar pra minha mãe.
Peguei o número da Moni, e fui esperar a mãe na porta.Quando ela chegou, fomos comer uma pizza.
Depois a gente foi pra outra festa,e ela se sumiu.
Fiquei por ali, até que ele apareceu.
Ele seria Fábio.16 anos, alto, magro,moreno, olho pretão.Lindo de morrer.
Pediu se eu queria dançar, e , como eu aceitei, ficou conversando comigo.E eu, nem me ligando no que ia respondendo.
E a gente ficou dançando, e eu olhando o jeito que ele falava...
Aí minha mãe me achou pra ir pra casa.Merda.Passei meu numero e a gente foi embora.
Mal consegui dormir.E ainda tive que acordar cedo pra ir no mercado.



Capítulo X

You everything,everything that i wanted.

Tava eu, bem feliz, ouvindo musica e tentando fazer o dever de matemática, quando meu celular tocou:numero desconhecido.Meio assim, eu atendi.

-Alô!
"Oi, Larissa.Lembra de mim?"
-Você...seria?
"Fábio, te conheci sábado, na Ha..."
-Sei, sei quem você é.
"Ufaa...achei que não ia reconhecer minha voz."
-É,você deu sorte.
"Pois é.Você saiu de la meio tirada né, ai eu pensei...Puxa, tenho o número dela, por que não ligo?"
-E por que você teria que ligar?
"Pra ouvir tua voz, de novo."
OMG!
-Pois é.
"Sabia que você é encantadora?"
-Ninguém nunca me disse isso,sabia?
"É.Caras normais te chamam de linda, de gostosa, de apaixonante,e tal.Eu, te acho encantadora."
-Se a gente soubesse mais do que o nome um do outro, eu diria que isso é um telefonema romântico.
"Bom, deixa eu fazer a minha parte.Fábio Nascimento, 16 anos, câncer,1,80,olhos e cabelos castanho-escuros.E modéstia a parte, bonito.E aí,isso começa a fazer desse um telefonema romântico?"
-Com certeza.Isso muda tudo.
"Foi o que eu pensei"
-Modéstia adicionada a lista.
"Ok.Então, sexta-feira,Shopping Lírio do Sol, 20 horas, na entrada?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário