quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Estrelas do céu


Eu sempre amei as palavras.Desde que aprendi as ler, nenhuma me passava despercebida.Tive a sorte de ter uma professora maravilhosa na terceira série, que me apresentou O menino do dedo verde.Com certeza, isso mudou minha vida.
Mas então, depois de centenas e centenas de livros, eu descobri que eu gostava de escrever também.E depois de alguns 10 em redação, eu descobri também que era boa nisso.Só que eu tinha uma vergonha enorme disso, das minhas palavras.Não queria que as pessoas tomassem conhecimento delas, por medo de não gostarem.
Aos poucos, eu fui descobrindo que pra tudo na vida, haverá pessoas que te critiquem, que não gostem das coisas que você faz, e estão no direito delas, desde que não hajam de forma muito radical em relação a você.E então um "anjo" de olhos azuis e sorriso fofo me deu uma oportunidade, que me mostrou que eu tinha sim, que dar uma chance pras minhas histórias.
E aqui estou eu.Escrevendo.Sei que pode ser que ninguém leia isso, mas ta aqui, disponivel pra qualquer um.Pra quem sabe encantar alguém.Fazer feliz, tanto quanto me faz.Porque as palavras me fazem feliz.Confesso que nem sempre as minhas são totalmente sinceras, mas as pessoas cometem erros.E eu to tentando viver a vida que eu quero.Agradecendo a quem se importa com as coisas que escrevo.Porque isso significa tudo pra mim.
Palavras são as estrelas do meu céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário