sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Diário perdido

A pedidos da Maíra,minha linda ♥

Capítulo III

Querer voar

Bom dia mundo,bom dia viida!
Ah,hoje eu acordei tão feliz.Levantei e o dia já tava pela metade,comi qualquer coisa e fiquei por ai, sem fazer nada...
É tão gostoso não ter que me preocupar com nada!
Bom,na verdade tem a minha mãe.Ontem ela me deixou em casa e nem sei para onde foi.
Ah,mas deixa eu ficar pensando na parte boa de tudo...
Fiquei com um menino muito lindo ontem.Sabe que, agora pensando,eu não lembro o nome dele...Mas foi tão bom.Ele é tão legal...tudo foi muito legal.
É tão bom poder conhecer alguém,gostar da companhia e tal,mas não se apegar,não criar uma relação.
Mas toda essa liberdade não chega a tanto.Eu não saiu ficando com qualquer,assim, vários na mesma hora.Não, prefiro assim,aproveitar bem cada pessoa que entra na minha vida.Mesmo que seja só por duas horas.
Ai, a chata da Isabel acabou de me ligar.Disse que ta saindo com um menino lindo,olho azul,estilo príncipe encantado.Ficou me falando o quanto ele gosta dela...Depois me pediu desculpa, porque "você não ta com ninguém".Cobra.To pouco me importando,quero só ver até quando dura esse amor todo.
Minha mãe acabou de chegar.Não sei nem como ela lembrou onde morava.Eu sou a prova viva da "responsabilidade" dela.
Ah, ela e a Isabel devem ta combinadas de estragar meu dia, só pode.
Quer saber?Dane-se.



Capítulo IV

Mais

Ah, esse final de semana ta tão bom...
Ontem a noite foi tão boa, e hoje, to eu aqui com o Guto, no clube.
Ele é o primo do Marcelo, um garoto que ta sempre por aqui.Conhecia já ele, mas sempre o achei muito metido.
De manhã, eu já tava por aqui quando eles chegaram.Ficamos jogando sinuca enquanto conversávamos.Descobri que eu gostava do jeito dele.
Então, de tarde fomos pra piscina.E eu fiquei com ele.
Conversamos de tudo, e ele até riu da minha mãe,mesmo eu com vontade de mata-la.
O chato é que eu tive que aguentar o Marcelo todo tempo,sabe, não sei como ele conseguiu segurar vela, mesmo naqueles momentos de love total, de juras de amor eterno e incondicional(mentirinha,passou bem longe disso).
Mas mesmo assim.
E ele foi tão fofo, o tempo todo.Prestava atenção no que eu falava, e não ficava olhando pra aquelas meninas de biquíni ao redor, que tinha aos montes.Na hora de ir embora, ele me deu um abraço e me beijou na testa.Pediu meu MSN.
Sabe, gostei.



Capítulo V

Salto 15

Eu achei, sinceramente, que o Guto não ia me adicionar no MSN.Ah, sei la, pediu por pedi, como todo menino faz, eu pensei.
Ta, mas eu tava enganada.
Quando eu vi, tinha um Augusto Morais me adicionando.
Dai, a gente começou a conversar...
Não, a gente não começou a conversar.
Rolou um oi, tudo bem, coisa e tal por uns dois dias.Então ele pediu meu número.
Dai sim a gente começou a conversar de verdade.
Ele me ligava e a gente passava um tempão falando besteira.
Até que ele pediu pra me ver.A gente saiu, nos entupimos de batata-frita e rimos muito.
Não eram onze horas daquele sábado ainda quando a gente foi pra uma festa.Era numa boate, e era livre, e a gente sentou e ficou bebendo refri.
Consegui derrubar boa parte do que tinha no meu copo no chão,e veio um cara, com uma garrafa de cerveja na mão.Quando eu olhei, ele ja tava no chão, deitado, com uma cara de vergonha.Até tentei segurar, mas acabei rindo.Muito.
Pegamos um táxi e ele me deixou na porta de casa, com um beijo.
Passei no quarto da minha mãe, inutilmente, ja que era obvio que ela ainda não tinha voltado.
Então fui pro meu próprio, meio abobada.Porque eu tava ficando...apaixonada.

Um comentário:

  1. yana muito legal suas historias, continua postando pq eu to acompanhando bjossss *-*

    ResponderExcluir