terça-feira, 7 de agosto de 2012

A gente bem que podia dar certo


Deito minha cabeça no travesseiro, coloco os fones e, ao me enrolar nas cobertas, espero o sono vir.Mas ele não vem, e no lugar dele, vem as lembranças.
Eu sinto o seu perfume como se fosse você aqui, ao invés do escuro.Eu fecho os olhos e lembro do teu sorriso, do modo como você sorri e demonstra afeto.
Eu sinto meu ombro formigar, como se você ainda tivesse repousando sua cabeça ali.Eu passo a mão  no pescoço e sinto aonde você me mordeu e lembro do modo como você fez cócegas nas minhas costas.
Eu respiro fundo, e lembro do arrepio que sinto quando você me puxa pela cintura e me beija.Do jeito que você fica me olhando, me fazendo sorrir sem motivo.Fico lembrando do teu braço passando por trás das minhas costas, me puxando pra perto de ti,como se quisesse que eu ali ficasse, só pra ti.Ah, se você soubesse o quanto me faz bem o teu abraço...
Eu não me importo com teu jeito meio tosco, com o modo com que você brinca comigo e me irrita, com as brigas que você trava com os meus cabelos ou com a falta de palavras lindas vindas da tua boca.Porque só o teu sorriso supera todos os teus defeitos.
E bom, as vezes eu penso que a gente podia dar certo.Você parece que adivinha que eu preciso de você assim,perto sem ta grudado, me beijando sem querer pegar na minha bunda,sendo ciumento sem exagerar, me conquistando aos poucos, com teus gestos, com tuas pequenas ações que tu deve saber que eu reparo, e que me encantam e que pra mim ganham proporções enormes.Eu sei que as vezes algumas me decepcionam e me fazem ter vontade de largar mão de ti e procurar outro, no momento seguinte você coloca uma cadeira do meu lado, me puxa para perto de ti e faz esses pensamentos evaporarem.
Pois foi numa bobeira que eu te beijei pela primeira vez, e foi no susto que você virou meu namorado.Foi dia após dia que eu fui precisando mais e mais do teu toque, da tua presença.E agora, ninguém vai ocupar seu lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário