quarta-feira, 23 de maio de 2012

Palavras para você

                                  

Sabe, eu sempre acreditei que tudo na vida tem um motivo, significado e razão para acontecer ou não na vida da gente. Sempre tive fé que minha Mãe de coração guia minha vida lá de cima do melhor jeito possível pra eu ser eternamente uma pequena apóstola dela.

Por isso, nada do que acontece ou deixa de acontecer pra mim é questionável ou motivo de algum tipo de reclamação. Porque aprendi, com meus erros e acertos, e com as palavras de pessoas que não conheço, mas que sem duvida tocaram meu coração e minha alma, que tudo que não me faz bem, pelo menos me fortalece, me traz aprendizado e bagagem pra jornada que eu tenho em frente.

Então, tudo o que eu vivi contigo não foi em vão. Por mais que você insista em dizer que tudo foi uma mentira, que eu era falsa, só pelo fato que acabou para mim e eu não podia mais fingir que te queria, eu sei, e durmo tranquila por isso, que tudo não foi uma brincadeira. Só que sentimentos, pessoas e lugares vão e vem. O mundo é gigantesco, as pessoas são bilhões. Eu tenho muito que ver, viver e sentir ainda.  E você também. Ainda que prefira gritar aos quatro ventos que sua vida não tem razão sem mim, você sabe que a vida te reserva muitas surpresas ainda.

Porque eu segui em frente.Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus, já dizia a canção. Estou certa que tudo o que passou é uma história a mais para eu contar. Porque eu sou feita de histórias. Elas me fazem respirar e viver. Elas são meu futuro, se Deus permitir. E então, quando seu rosto, sua voz e seu cheiro não tiverem mais na minha memória, vou ler essa carta e ter cada vez mas certeza de que nunca devemos estar certos absolutamente de tudo. Porque a vida é curta e temos muito que aproveitar dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário